sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Um Mundo Novo!

A nossa igreja (Baptista de Queluz) apresenta normalmente este aspecto, com o baptistério lá atrás de portas foscas fechadas. Aqui falava a Isabel Jorge, missionária no México.
Mas num dia especial, o da Celebração do Aniversário do Pastor Oliveira, e porque se sabe que ele gostava de ver as portas abertas, apresentava este aspecto:
Exclama a nossa neta Rebeca (7 anos), sentada ao meu lado e que nunca o tinha visto assim: 
- Avó, é um mundo novo! 
E eu: - Sim, Rebeca, é um mundo novo para quem entra ali e é baptizado. A vida velha é metida na água e quando sai é uma vida nova!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah... muito bom! Compreendo perfeitamente a Rebeca. Quando era pequena costumava ir com a minha avó à sua igreja (AD das Caldas), que tinha um painel gigante com uma pintura semelhante (montanhas, rio, sol...) que ficava mesmo por trás do púlpito. Recordo-me de fixar a minha atenção naquela pintura e de imaginar passeios por aquelas montanhas :))

    ResponderEliminar